Conheça o jogo que levou 12 anos para vender um milhão de unidades

E se te contássemos que um jogo lançado em 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3 levou 12 anos para vender um milhão de cópias? Acredite ou não, foi isso que aconteceu com Killer is Dead, considerado o sucessor espiritual de Killer7 e No More Heroes, do diretor Goichi Suda, mais conhecido como SUDA51.

Killer is Dead é um hack ‘n slash com gráficos em cel shading, lançado originalmente em 2013 apenas para consoles da sétima geração no Japão. Nele, controlamos Mondo Zappa, o mais novo recruta de uma agência secreta de assassinos.

Como muitos outros, Killer is Dead se tornou um título cult obscuro e não agradou muito à crítica na época em que foi lançado.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

 

Um ano depois do seu lançamento no Japão, o game acabou chegando à Steam como Killer is Dead: Nightmare Edition, que incluiu o modo de dificuldade “Pesadelo”. Inclusive, é muito provavel que tenha sido no PC que o jogo conquistou a marca, apesar de também estar disponível na loja do Xbox em algumas regiões.

Agora, 12 anos após sua estreia no Japão, Killer is Dead alcançou um milhão de unidades vendidas globalmente. A nova detentora dos direitos do jogo, a Dragami Games, compartilhou a informação em seu site:

“Esse marco só foi possível graças ao apoio de todos os fãs. A empresa expressa seu profundo agradecimento”.

Leia também:

Veja só isso!  Mais de 40 códigos e cheats para usar em Minecraft

Vídeo: Os jogos vão ficar mais caros, mas tem motivo. Pronto para pagar mais caro em GTA VI e Mario Kart?

 

Leia a matéria no Canaltech.

Olá👋, junte-se aos Smarters, já somos mais de 10 mil pessoas!

Inscreva-se para receber conteúdos em primeira mão, assim que disponível no site ou canal.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

By Elias de Mello

Sou Elias de Mello criador do canal 2beSmart busco trazer conteúdos de qualidade para meu público, com testes das mais variadas compras que faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
YouTube
YouTube
Instagram
Tiktok