Disney+ mira adesão em massa de jovens com promoção de R$ 9,90 por 4 meses

Todos os serviços de streaming disponíveis no Brasil tiveram que entrar no novo filão de entrada mais barato com anúncios, e agora, esse nicho específico ganha uma modalidade própria de disputa. Se antes as gigantes do entretenimento digital destacavam o conteúdo exclusivo para “justificar” o preço da assinatura básica, agora, a briga no plano mais amigável vê uma estratégia mais agressiva do Disney+ para conquistar o público jovem em uma promoção que busca adesão em massa a R$ 9,90 por quatro meses em oferta por tempo limitado.

De 7 a 30 de março, novos assinantes do Disney+ poderão acessar www.disneyplus.com e aproveitar uma oferta por tempo limitado de quatro meses, que permite a assinatura do Disney+ Premium por R$ 19,90/mês final, do Disney+ Padrão por R$ 14,90/mês final ou do Disney+ Padrão com Anúncios por R$ 9,90/mês final. 

Após os quatro meses, a assinatura do Disney+ será renovada automaticamente pelo preço mensal vigente no momento, até que seja cancelada. Para mais informações sobre a oferta por tempo limitado do Disney+, acesse www.disneyplus.com.


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Por R$ 27,99 mensais, o plano Disney+ Padrão com Anúncios oferece acesso ao catálogo que inclui todo o conteúdo esportivo da ESPN e ESPN3, todas as séries e filmes do Star, além de todo o conteúdo familiar da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

O plano com publicidade nos conteúdos permite a reprodução simultânea em dois dispositivos, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1.

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Alvo é o público jovem

Como parte da campanha, o Disney+ mostra que mira adesão em massa do público jovem com um spot chamado Nove e Noventa, um comercial de 30 segundos estrelado pelos surfistas Gabriel Medina e Pedro Scooby. 

 

No comercial, Medina e Scooby relaxam assistindo TV quando surge a oferta do Disney+. Segundo a empresa, “a campanha foi pensada para criar uma conexão cultural com o público brasileiro, trazendo leveza e reforçando a percepção de acessibilidade”.

 

Leia a matéria no Canaltech.

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By Elias de Mello

Sou Elias de Mello criador do canal 2beSmart busco trazer conteúdos de qualidade para meu público, com testes das mais variadas compras que faço.

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